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vagas- Administrar grande volume de chamadas telefônicas e chats;
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação plena;
- Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos;
- Alcançar as metas da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada;
- Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado;
acompanhar o caso para garantir a solução;
- Manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos;
Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
- Facilidade em trabalhar com metas e pressão para atingi-las.
- Excelentes habilidades para lidar com contato telefônico e ser bom ouvinte
- Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente)
- Orientação ao cliente e capacidade de se adaptar/responder a diferentes tipos de personalidade
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação
- Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, priorizar e administrar o tempo com eficiência
- Ensino Médio.
Salário: R$ 1.580,00
Benefícios: Cesta básica,
Vale Alimentação ou Refeição,
Vale transporte ou Vale combustível.
Auxílio Educação.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, sábados, domingos e feriados por escala (Turno de 8 horas).
Disponibilidade de horário e residir com fácil acesso a Duque de Caxias – RJ